Powered By Blogger

Sejam Bem Vindos !!!!!

Sejam Bem Vindos !!!!!
Meu mundinho

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Exames para animais gratuitos

Eu entrei em contato com uma empresa chamada Exon Biotecnologia e eles têm kits para várias espécies de animais aves, bovinos, equinos etc. E se você fizer o cadastro  recebe gratuitamente um kit e e uma pinça. Eles já me mandaram e-mail de confirmação e de postagem. Agora estou no aguardo. Quando eu receber coloco as fotos pra vcs.
aqui segue a foto e o link para se cadastrarem tá. Bjs e Boa sorte.

http://www.exon.com.br/formularios/formularios.php

Um comentário:

  1. Recebi hoje alguns panfletos da Exon e 2 papéis que servem pra fazer o exame de DNA em AVES e a pinça estou aguardando dizem que mandam de 2 a 4 semanas.

    ResponderExcluir