Powered By Blogger

Sejam Bem Vindos !!!!!

Sejam Bem Vindos !!!!!
Meu mundinho

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Hopi Hari para professores !!!!!

O Hopi Hari oferece todo mês capacitação para professores do Estado de São Paulo pode ser de escola pública, particular ou municipal. O professor tem uma capacitação bem interessante sobre as sensações dos brinquedos e o nosso corpo para aulas de ciências e diversas disciplinas. Também são realizados testes na torre e montanha russa. Tem direito a entrada gratuita para o professor e um acompanhante, estacionamento se chegar no horario estabelecido e o lanche para o professor que assiste a palestra. O tratamento é muito bom. Conheci coisas interessantes e brinquei pra caramba. Quem tiver interesse favor entrar como seguidor no blog e deixar o e-mail em posts. Pois é capacitação somente para profs, diretores e coord pode ir até 5 por escola na mesma data. Ainda terá mais 13 capacitações este ano. (pretendo ir mais umas 4 á 5 vezes rssssss)
(Exclusividade do trankerinhas já pesquisei ninguém tem este post)


(ganhei um livro e um blokinho na  capacitação) 

                                                                         

fui na capacitação de 13/03/10 (entenderam pq fikei sem atualizar o site !!!) Tava estudando rssssss
 (Eu, minha irmã e meu cunhado testando a Torre)

3 comentários:

  1. Olá, Cibelle! Meus tios são professores e têm interesse em participar... Como eles podem fazer? Muito bom o seu post"
    Obrigada!
    Att, Amanda

    ResponderExcluir
  2. Olha, acabei de ver que vc é de Diadema... Eu estudo na UNIFESP, lá no Florestan =)

    bjjs!

    ResponderExcluir
  3. OIe.... eu sou profª estadual gostaria de participar dessa capacitação se possivel me passa mais informação!!!
    Obrigada...

    ResponderExcluir