Powered By Blogger

Sejam Bem Vindos !!!!!

Sejam Bem Vindos !!!!!
Meu mundinho

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje fui no Clube da Amostra Grátis !!!!!

Paguei os 50 reais, levei o comprovante, fiz o cadastro e fui la na Vila Madalena. É legal não precisa marcar e não tem muvuca.
Produtos verdes pode pegar cinco
amarelo são 2 pontos
e vermelho só 1
Eu peguei 5 verdes. Escolhi leite Molico, Neutrox de 500g, Fruittella de caramelo, 6 bombons alpinos, 2 smart energy (energéticos). E ganha uma sacola de papelão da loja. (mês que vêm eu e meu namorido voltamos)

Um comentário:

  1. Que legal.. ontem eu vi uma reportagem falando sobre esa loja em SP. Mas achei o preço salgado... e o numero de itens limitado demais..vc achou que valeu a pena??? bjus

    ResponderExcluir